Fausto Vera
Divulgação
Fausto Vera

O Corinthians está muito próximo de garantir mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante argentino Fausto Vera, do Argentino Juniors .

A negociação, que já se arrasta há cerca de duas semanas, deve ser selada em uma reunião, no Brasil, entre o presidente Duílio Monteiro Alves e o presidente do time argentino, Cristian Malaspina.

O encontro, que deve ocorrer na sexta-feira, foi confirmado pelo próprio comandante do Argentino Juniors ao repórter César Luis Merlo, do TYC Sports.

"A venda de Fausto Vera ao Corinthians pode ser definida nos próximos dias. Me confirmou Cristian Malaspina, presidente de Argentinos Juniors, que sexta-feira viajará ao Brasil para negociar cara a cara com os dirigentes do Timão", escreveu o jornalista.

Fausto Vera costuma atuar como primeiro homem de meio-campo, é um bom marcador, mas também sabe jogar com a bola nos pés. De acordo com a plataforma ‘SofaScore’ , Vera tem 187 bolas recuperadas e 50 desarmes em 25 jogos disputados no ano de 2022. Além disso, o aproveitamento do atleta nos passes é de 84% e nos dribles de 66%.

Com a camisa do Argentino Juniors, Fausto Vera fez 74 partidas, oito gols e quatro assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!