Pedro vive boa fase no Flamengo
Reprodução/Instagram
Pedro vive boa fase no Flamengo

Restando menos de 130 dias para o início da Copa do Mundo do Catar, muitos jogadores vivem na expectativa de serem convocados pelo técnico Tite, para a disputa do Mundial. E, segundo o jornalista Nilson César, da Jovem Pan, o atacante Pedro, do  Flamengo, será novidade na lista final do treinador da seleção brasileira.

Veja abaixo galeria de fotos de Pedro:


"O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele estava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro", disse o jornalista, antes de completar:

"Não tem dúvida. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação", finalizou Nilson César.

Atualmente, Pedro vem sendo um dos principais nomes do Flamengo. Atuando ao lado de Gabigol desde a chegada de Dorival Júnior, o camisa 21 tem melhorado seus números a cada jogo. Na atual temporada, o atacante participou de 38 partidas, marcou 13 gols e deu oito assistências para seus companheiros, tendo uma média de 44 minutos em campo por partida disputada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários