Diego anuncia saída do Flamengo ao final da temporada
Divulgação
Diego anuncia saída do Flamengo ao final da temporada

O meia Diego Ribas  comunicou nesta terça-feira que deixará o Flamengo ao fim da temporada. Ele encerrará o contrato com o clube, e afirmou que não vai jogar em outra equipe do Brasil.

"Hoje completa 6 anos da minha chegada. Foram 6 anos maravilhosos e ano passado na minha renovação, decidimos que seria meu último ano como jogador. E eu venho aqui confirmar que esse será meu último ano. Saindo daqui, vou me dar alguns meses para decidir se vou aposentar ou não, mas se for continuar jogando vai ser fora do país, caso meu olho brilhe", disse o camisa 10.


O jogador de 35 anos não descartou ser técnico, mas disse que prioriza no momento planos na vida pessoal em relação a outras ações.

"Depois que eu me aposentar quero ver o futebol de fora, ser treinador é uma possibilidade. Mas também tenho outros projetos, quero transmitir para as pessoas a forma como eu superei meus obstáculos. Farei algo em relação a inteligência emocional, também."

Diego também rechaçou as acusações de ser um líder de uma chamada "panela" de jogadores no Flamengo ao longo de sua trajetória.

"Espero que essas pessoas maldosas não tratem elas mesmas assim. Tudo que foi construído aqui foi com seriedade, dignidade. Mas as pessoas às vezes pegam pesado. A minha maneira de encarar isso é com muito amor, mas de forma ativa, sempre vou me posicionar. Vejo o lado bom nas pessoas, mas tem hora que é difícil entender onde querem chegar com tanta maldade. As pessoas que podem dizer quem somos são as que nos acompanham no dia a dia. Pra destacar alguns, não precisa desmerecer outros. Os ciclos se encerram, não quero estar aqui para sempre. Enquanto estiver aqui vou me posicionar no que é certo."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários