John Textor está de olho no mercado e deve trazer mais reforços para o Botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo
John Textor está de olho no mercado e deve trazer mais reforços para o Botafogo

Com a abertura da janela de transferências, o  Botafogo deverá ser bem ativo como foi no primeiro período de negociações. Além de mirar a contratação de um novo goleiro para disputar titularidade com Gatito Fernández, o Alvinegro está negociando com dois volantes e com um centroavante, que são as posições consideradas mais carentes no elenco na avaliação interna. Os nomes dos jogadores são mantidos em sigilo. As informações são do portal "GE".


Até agora, o Botafogo já fechou com três reforços. O lateral-esquerdo Fernando Marçal e o meio-campista Eduardo, que já foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e já podem atuar com a camisa alvinegra. Já o atacante Luis Henrique depende apenas de detalhes burocráticos para ser anunciado.

Além desses nomes, o zagueiro Adryelson e o atacante Martín Ojeda devem ser os próximos reforços oficializados pelo Botafogo. O defensor de 24 anos fez exames em General Severiano e está apto a assinar o contrato de três anos com o Glorioso. Ojeda, por sua vez, depende da liberação do Godoy Cruz, líder do campeonato argentino, que quer aproveitar o máximo possível de seu goleador.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!