Flamengo teve um início ruim no Brasileirão
Divulgação / Flamengo
Flamengo teve um início ruim no Brasileirão

Com o Campeonato Brasileiro se encaminhando para o fim do primeiro turno, as brigas contra o rebaixamento e pelo título já começam a se desenhar.

Nesta segunda-feira, durante o programa Papo Reto , Benjamin Back levantou o questionamento sobre a briga pelo título, mais precisamente, se o Flamengo  ainda pode conquistar o Brasileirão após um início ruim. Enquanto Kléber Gladiador, Paparazzo Rubro-Negro e Benja afirmam que existe essa possibilidade, o comentarista Mano discorda.

"O Capeonato Brasileiro já está chegando próximo do final do primeiro turno e o Flamengo ainda não está ali próximo do batalhão da frente. Hoje o líder que é o Atlético Mineiro está com 31 pontos, o Flamengo está com 24. Então acho que ficou difícil para o Flamengo tentar pegar, porque os dois times que estão lá em cima, Atlético Mineiro e Palmeiras, que são respectivamente primeiro e segundo colocados, tem bons elencos também. Não dá pra falar que é o "elefante em cima da árvore" ou 'ah, é aquele time que daqui a pouco vai despencar'", disse Mano.

(Confira abaixo a galeria de fotos da classificação do Flamengo na Copa do Brasil)


"Acho que o Flamengo demorou demais para 'pegar no breu' no Campeonato Brasileiro, então acho que o título vai ficar entre Atlético e Palmeiras", finalizou.

O Galo lidera o Brasileirão, mas poderá ser ultrapassado pelo Palmeiras ainda na noite desta segunda-feira. Às 20h, a equipe de Abel Ferreira enfrenta o Cuiabá, e caso vença, retoma a ponta da tabela.


O programa Papo Reto vai ao ar todas às segundas, quartas e quintas-feiras, às 12 horas. As transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de serem compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!