Danilo está em alta no mercado
Cesar Greco/Palmeiras
Danilo está em alta no mercado

A janela de transferências no futebol europeu segue a todo vapor e um dos nomes em evidência é o do volante Danilo (veja fotos na galeria abaixo), do Palmeiras.

O jogador de 21 anos vem recebendo sondagens de diversos clubes europeus nos últimos meses, incluindo Milan, Monaco e Olympique de Marseille.

O staff de Danilo está ciente da possibilidade de receber investidas neste meio de ano, mas até o momento nenhuma proposta concreta foi apresentada. 

Um negócio entre 20 e 25 milhões de euros (cerca de R$ 110 e 137 milhões) é bem avaliado por times europeus, mas o Alviverde paulista planeja faturar mais em uma possível transferência. O clube segue atento, mas não pretende perdê-lo nesta janela. Danilo tem sido um dos principais jogadores do Verdão sob o comando de Abel Ferreira.

O volante de 21 anos tem contrato até dezembro de 2026 e multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 552,5 milhões na cotação atual) para o exterior. São 118 jogos com a camisa do Palmeiras, com 11 gols e seis assistências. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários