Wallace
Instagram
Wallace

O Flamengo está muito perto de acertar mais um reforço para a temporada. O volante Walace tem um acordo com rubro-negro, que também já recebeu o sinal positivo da Udinese para a contratação.

A informação foi dada pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro, durante o programa Papo Reto, comandado por Benjamin Back e que tem parceria com o Portal iG.

"Walace e Flamengo estão acertados e deve anunciar até terça-feira. Walace, Vidal e Cebolinha serão os três nomes que serão inscritos na Libertadores. O Flamengo já foi avisado da decisão positiva da Udinese em liberar o jogador. O clube italiano gostou da proposta de 6 milhões de euros por 70% pelo atleta, que, inclusive, já está interagindo nas redes. Ele chegou a curtir uma postagem minha falando bem do Dorival", revelou o jornalista. 

As contratações do Flamengo , porém, não devem parar por aí. Ainda segundo o Paparazzo Rubro-Negro, o clube carioca ainda pode trazer três nomes.

"O Flamengo quer o Wendel, além de um lateral-direito e também um atacante de lado de campo, que seria uma oportunidade de mercado", apontou.

Por outro lado, Oscar, que chegou a ser cogitado no clube, não deve chegar. "O Oscar não vem. O Flamengo consultou, mas é salário altíssimo. O Corinthians também chegou a falar diretamente com o empresário Giuliano Bertolucci sobre o jogador", concluiu.

O programa Papo Reto vai ao ar todas às segundas, quartas e quintas-feiras, às 12 horas, e as transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de serem compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!