Lucas Moura na partida contra o Sevilla
Reprodução/Instagram
Lucas Moura na partida contra o Sevilla


A classificação do São Paulo na Copa do Brasil diante do Palmeiras , no Allianz Parque, segue repercutindo não só entre torcedores, mas também entre jogadores que ainda estão em atividade. Como foi o caso de Lucas Moura.

O atacante que atualmente atua pelo Tottenham, da Inglaterra, foi flagrado em um vídeo da equipe de Londres comentando a vitória do seu ex-clube contra o rival local.

"São Paulo ganhou. Palmeiras 'grandão', na soberba", disse o jogador brasileiro. O vídeo fez parte dos famosos "bastidores" gravados pelos clubes, onde são mostradas imagens dos vestiáros nos momentos que antecedem jogos e treinamentos.


O Tottenham entrou em campo hoje (16) em um amistoso de pré-temporada contra o Sevilla. A partida, realizada na Coréia do Sul, terminou empatada por 1 a 1. O gol do time inglês foi anotado por Kane, e os espanhóis igualaram o placar com Rakitic.

Lucas foi titular no amistoso juntou com o brasileiro Richarlison, atacante contratado nesta temporada para reforçar os Spurs. Emerson Royal, outro atleta nascido no Brasil do elenco inglês, entrou na segunda etapa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!