Piqué
Instagram
Piqué

A separação do jogador Piqué e da cantora colombiana Shakira pegou o mundo de surpresa. Após 12 anos de casado, eles anunciaram publicamente a decisão.

Porém, aparentemente, o jogador do Barcelona não esqueceu a ex-esposa.

Nessa semana, Piqué foi flagrado saindo do Centro de Treinamento do time espanhol. O que chamou a atenção, no entanto, é que, após um dos fãs curiosos aproximar o celular do vidro do carro, foi possível escutar a música que o jogador ouvia naquele momento.

Justamente uma das canções mais famosas de Shakira: Inevitável.

Vale lembrar que, em 1998, Shakira lançou seu álbum “Where are the thieves”. Neste material, a cantora deu ao mundo tal música. Porém, em 2010, a cantora alterou um dos trechos da letra. 

Se a versão original dizia "não sei fazer café e não entendo de futebol", após conhecer Piqué, a colombiana alterou para: "Graças ao número 3 (referência ao número do jogador), agora eu entendo futebol".

Essa não é a primeira vez que o sofrimento de Piqué é cogitado. O presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, já falou sobre o tema. Em entrevista recente, o representante do clube catalão garantiu que o jogador não está bem.

"Não preste atenção às notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo, sem sentimentos. Tenho a sorte de conhecê-lo. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo. Nós temos que ajudá-lo. Eu serei o primeiro a dar-lhe o amor que merece", garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!