Bruna Biancardi surgiu nas redes sociais sem a aliança de compromisso com Neymar
Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi surgiu nas redes sociais sem a aliança de compromisso com Neymar

Bruna Biancardi apareceu, nesta quinta-feira, suando a camisa nas redes sociais. Namorada de Neymar, a influenciadora mostrou a rotina de treinos na academia. Nos registros, Bruna deixou à mostra um anel, decorando uma das mãos. A peça, porém, não é o anel de compromisso com o jogador.

Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Biancardi:


"Voltando aos poucos", comentou ela, em seu perfil na web, sobre a rotina fitness.

Biancardi compartilhou os registros após seu relacionamento com o jogador ser alvo de rumores, dando conta de um término do namoro. Isso depois que Neymar aparecer sem a aliança em Paris, na França.

Estrangeira diz ter recebido mensagens de Neymar
A modelo fitness da Austrália Olivia Kelly  afirmou ter ter recebido mensagens privadas de Neymar pelo direct do Instagram.

Nas imagens, ela é parada na rua por dois entrevistadores do Stevey Pants, famoso canal do TikTok, e revela que recebeu mensagens privadas do craque do PSG pelo direct do Instagram.

A jovem, então, mostra o aplicativo com uma conversa recente que teve com Neymar,  em 22 de maio. Ela revela ainda que o jogador a convidou para ir para Paris em agosto. Olivia, inclusive, segue o jogador no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!