Cano é o artilheiro do Fluminense
Reprodução/Instagram
Cano é o artilheiro do Fluminense

Vivendo boa fase no Fluminense , o atacante argentino Germán Cano  recebeu sondagens de clubes do futebol árabe nos últimos dias, mas uma possível saída do clube está praticamente fora de cogitação.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Victor Lessa e confirmadas pela reportagem do iG Esporte,  apesar das sondagens feitas ao camisa 14, Cano não tem nenhum interesse em deixar o Fluminense. O atacante não deseja sair antes do término de seu contrato, válido até o final de 2023. 

(Confira abaixo a galeria de fotos de German Cano)


Em contato com a reportagem do iG, o empresário do jogador afirmou que a possibilidade de Cano deixar a equipe é improvável. Além do atacante estar feliz no clube, uma saída só seria possível em caso do pagamento da multa rescisória, que é considerada alta.

Ainda de acordo com Lessa, a diretoria do Fluminense não recebeu nenhuma sondagem pelo atleta e caso chegue, não há nenhuma intenção em permitir a saída do jogador. 

No Fluminense desde o início do ano, German Cano atuou em 44 jogos, marcou 27 gols e deu três assistências. 

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!