Adryelson
Instagram
Adryelson

O zagueiro Adryelson, de 24 anos, que acaba de rescindir na Justiça o contrato com o Sport - por conta de atraso de pagamentos -, é um dos nomes estudados dentro do São Paulo para reforçar o setor defensivo, visando o restante da temporada.

Livre no mercado, o zagueiro já recebeu sondagens de diversos clubes, entre eles, o Santos, que vendeu Kaiky para o Almería; Internacional, que perdeu Bruno Mendes para o Corinthians; e o Fortaleza. Times do México e Japão também procuraram informações sobre o zagueiro.

De acordo com informações colhidas pelo IG Esporte , até o momento, não há nenhuma oferta oficial do São Paulo , que também avalia internamente a contratação do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, do Manchester City e que esteve emprestado ao futebol português nas últimas três temporadas. 

A busca do tricolor por um zagueiro se dá por conta da contusão de Arboleda, que não deve voltar até o final da temporada.

Nascido na base do Sport, Adryelson passou pela base do Palmeiras, entre 2017 e 2018. Na última temporada, o zagueiro foi emprestado ao Al Wasl, da Arábia Saudita.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários