São Paulo estende vínculo com Rogério Ceni até o fim de 2023
Foto: Rubens Chiri / São Paulo
São Paulo estende vínculo com Rogério Ceni até o fim de 2023

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do técnico Rogério Ceni. Agora, o vínculo do treinador com a equipe vai até o fim de 2023. Antes, o acordo era válido até o fim deste ano.

Veja abaixo galeria de fotos de Rogério Ceni:


Ceni declarou que durante toda a carreira se dedicou a defender a camisa do São Paulo. Além de treinador, o ex-goleiro é visto como um dos maiores ídolos do Tricolor paulista.


- Se tem uma coisa que eu fiz com muita dedicação ao longo da minha carreira foi defender a camisa e as cores do São Paulo, que é algo que eu quero dar continuidade agora até o fim de 2023 - disse.

Julio Casares também falou sobre a renovação. Para o presidente, Ceni sempre foi visto como um dos nomes mais adequados para comandar a equipe, além de ter a capacidade de desenvolver um bom projeto no clube.

- É incontestável a ligação de Rogério Ceni com o São Paulo Futebol Clube. Antes mesmo de assumir o cargo, já acreditava que, em caso de vacância, ele seria o nome mais adequado para ser o técnico. Ele tinha sido campeão brasileiro por outro clube no início da gestão, e nós tivemos um trabalho positivo com o Crespo. Na sequência, pudemos trazê-lo e desenvolver um projeto organizado - destacou Casares.

O presidente ainda completou dizendo que a decisão foi essencial para pensar em projetos a longo prazo.

- O Rogério Ceni conhece o nosso amado Tricolor muito bem e faz um trabalho de qualidade. Nada mais justo do que seguirmos com ele no comando, e tenho a convicção de que vamos colher frutos dessa relação. Agora, vamos seguir com nosso planejamento, mostrando a importância de se pensar em longo prazo mesmo durante uma semana com clássico - concluiu.

Já o diretor de futebol Carlos Belmonte disse que a renovação de vínculo antecipada é uma demonstração de confiança no trabalho do treinador.

- A renovação antecipada do Rogério e da comissão técnica nada mais é do que a demonstração da confiança mútua no trabalho que todos realizamos no dia a dia - disse.

A renovação de Ceni foi muito bem recebida pelos torcedores são-paulinos nas redes sociais, que não esconderam o apreço pelo treinador. Esta segunda passagem do técnico pelo clube começou em outubro de 2021. Ao todo, foram 57 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, além do clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro deste ano, em que cumpriu suspensão. Somando ambas as passagens, Ceni acumula 94 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 22 derrotas.

Veja o vídeo oficial divulgado pelo clube:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!