Willian Arão viajará para realizar exames médicos na Turquia
Reprodução/Instagram
Willian Arão viajará para realizar exames médicos na Turquia

O Flamengo confirmou nesta terça-feira a venda do volante Willian Arão ao Fenerbahçe, da Turquia, comandado por Jorge Jesus.

Após agilizar o acordo financeiro e finalizar a rescisão com o jogador, o clube emitiu comunicado em que libera Arão para viajar para fechar com o novo clube.

 (Confira abaixo a galeria de fotos de Willian Arão)


"O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo inicial com o Fenerbahçe envolvendo Willian Arão. O atleta viajará para realizar exames médicos na Turquia".

O Flamengo havia segurado a liberação de Willian Arão por conta de uma burocracia em relação ao pagamento da primeira parcela da compra, que deveria ter acontecido nesta segunda-feira, mas o feriado no país europeu atrasou.

A viagem do volante para se apresentar ao novo clube estava prevista para esta segunda-feira à noite, mas o Flamengo preferiu ser cauteloso. Agora, ele embarca nesta terça.

O jogador não se apresentou no Ninho do Urubu como na véspera e foi até a Gávea para finalizar a documentação.

A venda de Arão renderá ao Flamengo 3 milhões de euros (R$ 16,2 milhões). O pagamento será realizado em três parcelas. A primeira de imediato. A segunda, em novembro. E a terceira, em outubro de 2023.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!