Paparazzo
Divulgação
Paparazzo

Benjamin Back, um dos maiores nomes da crônica esportiva, estreou nessa quarta-feira (6) o "Papo Reto", em parceria com o Portal IG .

Ao seu lado no programa, que será transmitido todas às segundas, às quartas e às quintas-feiras, às 12 horas, o apresentador terá um timaço de craques, entre eles, o Paparazzo Rubro-Negro .

Gabriel Reis é formado em Comunicação Social, Jornalismo e Marketing pela Universidade Gama Filho. Já trabalhou em diversos veículos de comunicação, como Portal iG, Jornal dos Sports, Rede TV e TV Record. Também foi assessor de imprensa da Bloom Soccer e Nova Iguaçu Futebol Clube e de alguns jogadores de futebol.

Atualmente é apresentador do canal Paparazzo Rubro-Negro no YouTube e outras plataformas. Tem hoje mais de 4 milhões de seguidores em todas as suas redes, somando YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, Kwai e TikTok.

Além de trazer notícias exclusivas do Flamengo , por meio do que hoje se transformou no maior canal independente de clubes do Brasil, o Paparazzo Rubro-Negro conta com análises, críticas e entrevistas especiais e exclusivas.

No YouTube são mais de 9 milhões de views nos últimos 28 dias e mais de 434 milhões de views desde a criação do canal. O apresentador ainda tem um canal secundário, com mais de 383 mil inscritos e 63 milhões de views totais.

Questionado sobre o programa, Gabriel falou da grande expectativa. "Será explosão total. Um programa que tem tudo para fazer história no IG, no Brasil e no mundo. É uma verdadeira realização participar de um projeto com o Benja, que onde toca vira ouro. Ele é sinistro. Ele sabe tudo de mercado e de futebol. Será um baita de um programa onde vamos abordar Flamengo, Corinthians e tudo de futebol carioca e paulista", afirma Gabriel.

O Paparazzo aproveitou para elogiar os outros participantes. "Não poderia estar melhor acompanhado. Fora o Benja, temos um jogador raiz, que é o Kleber Gladiador. Um cara que foi sempre sinônimo de garra e raça dentro de campo.  E o Mano, que acompanhei de perto e sempre foi um espelho e um exemplo para mim. O público pode esperar bastante polêmica, irreverência e informação. Aos meus 44 anos é uma verdadeira conquista participar de um projeto tão grandioso", diz.

O programa "Papo Reto" tem transmissões no Youtube e na Twitch do iG, e também será compartilhado no Canal do Benja no YouTube e disponibilizado no Spotify. Ao vivo e com uma hora de duração, a atração também tem a interação constante com o público por meio das plataformas sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!