Benja estreia programa no iG nesta quarta-feira (6)
Reprodução/Instagram
Benja estreia programa no iG nesta quarta-feira (6)

O Portal iG estreia nesta quarta-feira (06) um novo programa,  em parceria com o apresentador Benjamin Back. O “Papo Reto” (que vai ao ar às 12h no Youtube e na Twitch do iG, além do Canal do Benja no YouTube e também no Spotify), trará ao público tudo o que acontece no meio do futebol. E na véspera da estreia, alguns astros do futebol fizeram questão de mandar um recado ao Benja. Kaká, Roberto Carlos, D'Alessandro, Muricy Ramalho e Pato gravaram vídeos desejando sucesso ao apresentador no novo projeto (assista abaixo).






A atração será exibida três vezes por semana (às segundas, quartas e quintas-feiras) e contará com um time de craques que participará do programa de forma fixa. Além da apresentação de Benjamin Back, outros três nomes também farão parte do “Papo Reto”. No entanto, estes participantes ainda estão sendo mantidos em segredo.


Para aguçar a curiosidade do público, o iG Esporte lançou um desafio aos usuários do Twitter. Os três primeiros que descobrirem o nome dos outros três participantes terão um encontro especial com o Benja. Para participar, é só indicar o seu palpite na enquete postada no Twitter do iG Esporte (veja abaixo).


Essa, aliás, não será a única interação com o público. Ao vivo e com uma hora de duração, o programa dará uma atenção especial aos telespectadores, especificamente por meio das plataformas sociais.

"Falam de futebol de forma chata. Querem utilizar termos que o povo não entende, falar de forma professoral. Não sei por que essa insistência. Tem cara que fala e parece que você tá vendo a Nasa projetando um foguete. A gente vai fazer, como eu sempre fiz, futebol para o povo. Não tem rodeios, não tem mimimi. É futebol raiz", avisa Benjamin Back.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!