Milton Neves chora ao relembrar morte da esposa
Reprodução
Milton Neves chora ao relembrar morte da esposa

O apresentador Milton Neves se emocionou ao falar sobre a morte de sua mulher, Lenice, falecida em agosto de 2020 aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas.

(Veja fotos na galeria abaixo)


Visivelmente abalado, o jornalista deu detalhes da relação, que gerou sete filhos: Cristiana, Paula, Fábio, Tiago, Lucas, Carlos e Milton Neves Neto. 

"Estou sozinho nessa casona de cinco mil metros, com quatro ou cinco andares. Sem ela, a minha vida ficou muito ruim. Eu emagreci 18 quilos. Vivemos 53 anos, eu e ela, tivemos um só namoro, noivado e casamento”, disse Milton a Cátia Fonseca, em entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde', da Band.

"Ela era riquinha lá e eu era um duro. Todo mundo queria namorar ela, mas ela falou: não, quero fazer odontologia. Ela foi fazer e só largou quando nossos filhos nasceram. Foi uma heroína e faz falta na minha vida”.

A apresentadora pediu para o comandante do programa 'Terceiro Tempo' escolher uma música preferida, e Milton se emocionou ao revelar a canção. Por Amor, do Moacyr Franco. "Foi a primeira música do meu namoro com Lenice", contou, antes de cair no choro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!