Rafael fala sobre Cristiano Ronaldo no Botafogo, e brincadeira repercute em Portugal
Lance!
Rafael fala sobre Cristiano Ronaldo no Botafogo, e brincadeira repercute em Portugal

Cristiano Ronaldo pediu permissão para deixar o Manchester United caso o clube inglês receba uma oferta satisfatória na janela de transferências, segundo informações do jornal The Times, o pedido aconteceu por conta do fato de que os red devils não jogarão a UEFA Champions League na temporada 2022/23.

Segundo a reportagem, o português acredita que lhe restam “três ou quatro anos” ao mais alto nível do futebol e gostaria de continuar jogando a UEFA Champions League na próxima temporada. Cristiano Ronaldo joga há 19 temporadas consecutivas na Liga dos Campeões desde que deixou o Sporting-POR para o United, em 2003.

Desde então, ele vem estabelecendo grandes marcas em número de jogos, com suas 183 partidas, gols, com seus 140 tentos, que o fazem ser o maior artilheiro da história da competição, e suas 42 assistências na principal competição de clubes da Europa. Ele nunca jogou na Europa League, competição na qual o United jogará nesta temporada depois de terminar em sexto na Premier League.

Apesar da temporada abaixo da expectativa no Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou 24 gols em 38 jogos, e esteve na seleção dos jogadores da Premier League como um dos melhores atletas da última temporada. A torcida dos red devils o elegeu como jogador do ano na temporada, em premiação feita pelo próprio clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!