Renato Gaúcho está livre no mercado
Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho está livre no mercado

Livre no mercado desde que deixou o Flamengo, após a perda do título da Libertadores para o Palmeiras, Renato Gaúcho (veja fotos na galeria abaixo) recebeu novas investidas do futebol árabe nas últimas semanas, mas voltou a recusá-las, conforme apurou a reportagem do iG Esporte.

Em maio, Renato  rejeitou uma proposta de uma equipe dos Emirados Árabes. Os valores chegavam a R$ 50 milhões por três temporadas, algo em torno de R$ 1,3 milhão por mês.

O técnico de 59 anos tem optado por permanecer no mercado nacional, valorizando a possibilidade de por ventura aparecer um convite da seleção brasileira, algo que já manifestou ter o sonho de realizar.

Renato também não quis dar avanço em duas ofertas que recebeu de times brasileiros em maio.

Com passagem recente pelo Grêmio e Flamengo, Renato enfileirou títulos nos últimos anos, só passando em branco a temporada de 2021.

No comando da equipe Gaúcha, ele foi campeão da Copa do Brasil em 2016, e da Libertadores no ano seguinte. Em 2018 levantou a Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho. O título do estadual também veio em 2019 e 2020.

No Flamengo foi vice da Libertadores, além de ter sido eliminado para o Athletico nas semifinais da Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!