Neymar
Divulgação
Neymar

Mesmo aparecendo com a nova camisa do PSG , o futuro de Neymar é, mais uma vez, motivo de especulações.

Agora, em razão de informações divulgadas por veículos da imprensa europeia indicando que o PSG já teria comunicado ao estafe do jogador que não conta com ele para a próxima temporada . O tema, é claro, não demorou a reverberar no Santos, clube que o formou e que tem interesse em repatriá-lo. 

O desejo foi confirmado pelo presidente do Peixe, Andres Rueda, em reunião do Conselho Deliberativo na noite de terça-feira. Segundo informações do jornal A Tribuna, o dirigente disse aos associados que já existem movimentações no sentido de trazer Neymar de volta à Vila Belmiro. Mas afirmou que não poderia entrar em detalhes.

— Hoje, recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar . Gente, esse Conselho Deliberativo e essa gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram neste presidente, e espero que confiem um pouco mais em mim. Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão, temos algumas ações nesse sentido — disse Rueda.

Os rumores de saída de Neymar do PSG têm crescido nas últimas semanas, desde o fim de mais uma temporada europeia com cara de frustração para o clube da capital francesa.

Uma reformulação tem sido conduzida, com mudança de treinador e negociação de atletas, e o brasileiro pode ser o próximo a partir. Segundo o jornal "El País", a própria equipe de Neymar já teria sido comunicada de que o jogador mais caro de todos os tempos não seguirá no Parque dos Príncipes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!