Clube brasileiro faz convite para Neymar
Reprodução/Twitter
Clube brasileiro faz convite para Neymar

Sonhar não custa nada. Após a notícia de que  Neymar (veja fotos na galeria abaixo) estaria de fora dos planos do PSG para a próxima temporada, o Maringá, clube paranaense que atualmente está sem divisão nacional, propôs um convite inusitado para o craque brasileiro.

O time, que disputou a final da primeira divisão do Campeonato Paranaense deste ano, fez uma postagem, em tom de brincadeira nas suas redes sociais, chamando o camisa 10 da seleção brasileira para se juntar à equipe.

"Só acho que dinheiro não é tudo, Ney. Melhor cidade do Brasil para se viver está te esperando. Vem ser feliz no nosso Maringazão", escreveu o clube em sua conta no Twitter.


O atacante tem contrato com o clube parisiense até 2025, mas segundo o jornal El País um representante teria entrado em contato com o pai do atleta para comunicar a decisão.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Neymar recebe cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 221 milhões). Mas o PSG estaria disposto a arcar com parte do salário do atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!