Kaká cogita treinar a equipe sub-20 do São Paulo
Reprodução / Instagram
Kaká cogita treinar a equipe sub-20 do São Paulo



O ex-jogador Kaká concluiu recentemente o curso para treinadores organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o ex-meio-campista está apto para treinar equipes de todo o país. Em um evento na capital paulista, Kaká afirmou que não descarta a possibilidade de assumir o comando da equipe sub-20 do São Paulo após a saída de Alex e, inclusive, revelou já ter conversado com Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube.

Veja abaixo galeria de fotos de Kaká:


"Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso (gestão de futebol na UEFA) e depois ver as oportunidades", disse o ex-jogador.

Kaká está na fase final do Curso de Gestão de Futebol, organizado pela UEFA. O ex-jogador disse, ainda, que irá aproveitar o ano de Copa do Mundo para aprender mais e aproveitar as oportunidades que forem aparecendo.

"Faço planejamentos de curto, médio e longo prazo. Pensando muito nesse ano, é terminar o curso de gestão esportiva da UEFA, termino em novembro. Aproveitar esse ano de Copa do Mundo, muitos eventos esportivos acontecendo e depois decidir no ano que vem as oportunidades que vão aparecendo. Estou muito focado em terminar os estudos esse ano e aproveitar", finalizou Kaká.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!