Denilson
Instagram
Denilson

O ex-jogador Denilson, comentarista da Band, foi o convidado do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo jornalista Fred, do canal Desimpedidos.

Durante a entrevista, ele contou sobre o começo do seu relacionamento com Luciele Di Camargo, sua atual esposa. “Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então a gente ficou uns 6 ou 7 meses escondido”, revela Denilson.

O apresentador da Band explica que Luciele Camargo falava que o irmão Emanuel não aprovaria o relacionamento, tanto que quando os dois se conheceram não foi fácil.

“Aí fui conhecer esse Emanuel, fomos na casa da Dona Helena, minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”, relembrou

Apesar do começo ruim, hoje o ex-atleta afirma que o relacionamento com o cunhado é diferente.

“Eu estou com a Luciele vai fazer 15 anos já e ele foi falar comigo agora, tem uma semana (risos). Estou brincando, hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!