Falcão
Divulgação
Falcão

Após muita polêmica com o ex-empresário, que alega estar sendo ameaçado de morte , Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro , terá sua carreira comandada, a partir de agora, pelo ex-jogador de futsal Falcão . A informação é do jornalista Diego Sangermano, do SBT News.

De acordo com ele, Luva de Pedreiro terá por trás a empresa F12.bet, criada pela lenda do futsal no começo deste ano.

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", afirmou Falcão à fonte citada.

O ex-jogador ainda revelou que todas as etapas do contrato e parcerias com Luva de Pedreiro serão feitas às claras. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", garantiu.

Iran Ferreira, de 20 anos, é atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 14 milhões de apoiadores. No TikTok são mais de 17 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro , por sua vez, faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Na última semana, porém, ele se viu em meio a uma grande polêmica, que começou quando o jovem baiano anunciou uma pausa na gravação de vídeos . Em seguida, a história ganhou mais força nas redes sociais quando o colunista Leo Dias apontou que o jovem teria somente cerca de R$ 7.500 na conta bancária .

Por sua vez, o até então empresário responsável pela carreira de Luva de Pedreiro , Allan de Jesus, tentou justificar o ocorrido  e afirmou que alguns contratos ainda não foram pagos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários