Flamengo enfrenta o Tolima nas oitavas de final da Libertadores
Divulgação
Flamengo enfrenta o Tolima nas oitavas de final da Libertadores

O Flamengo terá ao menos quatro baixas por conta da Covid-19 para a partida contra o Tolima , na próxima quarta-feira, pela Libertadores . Os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o volante Willian Arão e o zagueiro Fabrício Bruno testaram positivo para a doença e não viajarão à Colômbia. A informação é do site "GE".

(Confira abaixo a galeria de fotos da vitória do Flamengo sobre o América-MG, pelo Brasileirão)


Sem dois de seus goleiros, Dorival Júnior relacionou o jovem Kauã Santos, do elenco sub-20. Com o teste positivo de Arão, o Flamengo só terá dois volantes à disposição: Andreas Pereira e Thiago Maia. Vale lembrar que João Gomes tomou o terceiro cartão amarelo no duelo com a Universidad Católica e está suspenso. A diretoria optou por não chamar o jovem Daniel Cabral, que poderia substituir o camisa 5, pois ele também está com sintomas.

Esta não é a primeira vez que Diego Alves e Willian Arão testam positivo para a Covid-19. Em setembro de 2020, o goleiro e o volante acabaram ficando de fora de diversas partidas, durante o maior surto por conta do novo coronavírus que o Rubro-Negro passou. Inclusive, por conta do afastamento do camisa 1, o então técnico Domènec Torrent deu a oportunidade para Hugo Souza atuar pela equipe profissional pela primeira vez.

Já Fabrício Bruno testou positivo para a Covid-19 em janeiro de 2021, quando ainda defendia o Red Bull Bragantino, e teve que desfalcar a equipe de Maurício Barbieri.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários