Alvo do Botafogo, Zahavi é contratado por clube israelense
Reprodução/Instagram
Alvo do Botafogo, Zahavi é contratado por clube israelense

Após recusar a proposta para ser jogador do  Botafogo, Eran Zahavi fechou contrato com o Maccabi, de Israel, seu país natal. O atacante postou um vídeo em suas redes sociais comunicando o acerto.

Veja abaixo galeria de fotos de Zahavi:


Zahavi e Botafogo tiveram uma conversa longa, desde maio, até o desfecho negativo para o alvinegro, neste sábado. Pesou para a recusa do jogador o fato do centro de treinamento do clube ter sido invadido por torcedores recentemente — fato que o alvinegro tentou contornar, mas não conseguiu.

Esta será a segunda passagem de Zahavi pelo Maccabi, time pelo qual jogou de 2013 a 2016. Pela equipe, ele foi campeão israelense três vezes, sedo artilheiros nas três temporadas. Ele é o maior goleador da história da competição, tendo marcado 35 gols na temporada 2015-2016. Zahavi também venceu outros dois campeonatos defendendo o clube.

Também neste sábado, o Botafogo recebeu a recusa do James Rodríguez, apesar de o clube que ele defende, o Al Rayan, do Catr, ter aceito a proposta do alvinegro, de quase R$ 30 milhões. Entretanto, o colombiano preferiu aguardar declinar, já que pretende retornar ao futebol europeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!