Neymar ao lado de Bruna Biancardi
Reprodução / Instagram
Neymar ao lado de Bruna Biancardi

O casal Bruney vive. De férias no Brasil, Neymar surgiu na noite de sexta-feira, 24, ao lado da namorada Bruna Biancardi, após boatos de que teria  ficado com uma blogueira na festa de Vinicius Jr., durante a semana. O casal apareceu sorridente e em sintonia durante um pagode promovido pelo jogador em sua mansão, em Mangaratiba.

Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Biancardi:


Bruna Biancardi levou várias amigas para o evento, nesta primeira vez na mansão do namorado, famosa pelo Neyvéillon e outras festinhas. Num dos vídeos gravados por Neymar durante o evento, ele marcou a namorada, mostrando que os dois continuam juntos.

Neymar acordou irônico na última quinta-feira, 23. Após prestigiar o "Carna Vini", o primeiro dia de festas do amigo Vinicius Jr., num sítio em Cachoeiras de Macacu, na cidade serrana do Rio, o jogador apareceu em um vídeo mandando um "alô para as fake news". "Alô fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse ele em um vídeo gravado da sua mansão, em Mangaratiba.

O craque do PSG foi à festa, que aconteceu na noite da última quarta-feira, sem a namorada, Bruna Biancardi, e um instagram de fofocas afirmou que ele teria traído a namorada ao trocar beijos no evento com a médica  Nathália Castro, que também negou:

"Gente, não acreditem em Fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", postou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!