Mbappé
Reprodução
Mbappé

O equatoriano Nilson Angulo, de apenas 18 anos, acertou com o Anderlecht, clube belga que disputa a Jupiler Pro League. Uma contratação que não ganharia tanta atenção, se o atacante não fosse o "clone" perfeito de Kylián Mbappé , astro do PSG. 

Desde a oficialização do acerto pelos próximos cinco anos, as redes sociais ecoaram esse detalhe.

“Já temos o Mbappé equatoriano. Uau, agora estamos falando sério”; “Não entendo a obsessão do Real Madrid por Kylián Mbappé quando há Nilson Angulo”, foram algumas das mensagens de usuários.

Além disso, a jovem promessa tem entre as suas qualidades algumas muito parecidas com o craque francês, incluindo velocidade e drible.

"Acho que posso causar impacto com meus dribles em uma situação individual, mas estou ansioso para aprender muito com meus companheiros de equipe e funcionários aqui", disse o clone de Mbappé , ao ser apresentado.

O jogador, ex-LDU de Quito, descreve esta oportunidade de estrear no velho continente como um "sonho" pela relevância que a seleção belga tem em seu país.

“Quando surgiu esta oportunidade, não hesitei. É um sonho realizado para o RSC Anderlecht, que também é conhecido no Equador como o maior clube da Bélgica”, explicou em entrevista à mídia oficial de sua nova equipe, que espera ter encontrado o novo Mbappé também dentro de campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!