Brenner deve permanecer no FC Cincinnati
Reprodução/Twitter
Brenner deve permanecer no FC Cincinnati

A resistência do FC Cincinnati, da MLS, em negociar o atacante Brenner (veja fotos na galeria abaixo) fez o interesse do Internacional esfriar, segundo apurou o iG Esporte.

Após ter uma primeira oferta recusada, o Colorado avaliou como alta a pedida de 7 milhões de euros (R$ 38 milhões), valor que o clube norte-americano sinalizou como passível de negócio. A possibilidade de um empréstimo também foi descartada.

O clube da Major League Soccer comprou o atacante junto ao São Paulo por 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões na cotação atual) no início de 2021.

Maior contratação da história do FC Cincinnati, Brenner teve sucesso em sua primeira temporada na MLS e se destacou como o artilheiro da equipe, marcando 8 gols em 33 jogos disputados. Na temporada 2021/2022, Brenner atuou pelo clube de Ohio em 10 partidas, não marcou gols e deu duas assistências.

Pelo São Paulo, o atacante de 22 anos entrou em campo em 56 oportunidades, marcou 24 gols e deu 4 assistências.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!