Endrick é aguardado no profissional do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Endrick é aguardado no profissional do Palmeiras

A pouco mais de um mês de completar 16 anos (21 de julho) e assinar o primeiro contrato profissional, Endrick (veja fotos na galeria abaixo) não esconde o sonho de atuar pela equipe principal do Palmeiras.


O atacante de 15 anos, que chegou a 80 gols em jogos oficiais na base alviverde, diz não estar ciente dos termos tratados para a assinatura do contrato, mas que está ansioso para mostrar serviço ao técnico Abel Ferreira.

"Para ser sincero não sei muito porque não participo de reuniões, não gosto de saber de valores, quero que chegue julho. Se o Abel me chamar vou dar 110% nos treinos, se ele puder me colocar, jogar bem para cair nas graças do professor, companheiros e torcida. Minha cabeça está tranquila, estou pensando aqui na base, se o Abel me chamar, minha cabeça vai para o profissional", destacou.

Endrick tem sido presença assídua no sub-20 do Palmeiras, além de ser um dos principais destaques das categorias de base da seleção brasileira. As boas exibições têm despertado a atenção de vários gigantes europeus, como Real Madrid e Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!