James Rodríguez recebe oferta para jogar no Botafogo
Reprodução/Instagram
James Rodríguez recebe oferta para jogar no Botafogo

Botafogo negocia diretamente com o com o Al-Rayyan, do Qatar, a contratação de James Rodríguez, segundo o jornalista colombiano Pipe Sierra, da “Win Sports TV”. De acordo com a informação, o clube carioca fez uma proposta de 5,3 milhões de dólares (cerca de R$ 27,2 milhões) pelo meia-atacante de 30 anos.

Veja abaixo galeria de fotos de James Rodríguez:


O dinheiro da contratação viria de John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, e o negócio dependeria de um trabalho de convencimento, já que o desejo de James é retornar à Europa.

"O Botafogo negocia diretamente com Al-Rayyan por James Rodríguez (30). Eles ofereceram 5,3 milhões de dólares; sabendo que o desejo do '10' é regressar à Europa. A negociação para o colombiano é promovida pela equipe do bilionário John Textor, também dono do Lyon e do CrystalPalace", escreveu o jornalista.

O jogador da seleção colombiana passou também Banfield, Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. ele tem contrato com o Al-Rayyan até julho do ano que vem e, na última temporada no Qatar, marcou cinco gols e deu seis assistências em 14 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!