Tite esteve no Morumbi acompanhando o Choque-Rei
Lucas Figueiredo/CBF
Tite esteve no Morumbi acompanhando o Choque-Rei

O ex-jogador Vampeta (confira galeria de fotos abaixo) , e atual comentarista do programa "Bate Pronto", da Rádio Jovem Pan, deu uma polêmica declaração nesta terça-feira (21). Comentando sobre a presença do técnico da seleção brasileira, Tite , no confronto entre São Paulo e Palmeiras , o ex-atleta criticou o treinador, dizendo que ele "fica mais de férias do que trabalhando".


"O Tite vive de férias. Não tem time todo dia para dar treino. É só ver jogo na televisão. Eu queria ser treinador da seleção uma vez por mês, ganhando aquela cascata toda. Eu vi que ele estava ali com a família, lazer do cara, estava de férias. Não trabalha todo dia, não tem treino para dar. Vive uma vida mais de férias do que em trabalho", disse o ex-jogador do Corinthians.

Esta não é a primeira vez que Vampeta critica o técnico Tite publicamente. Em março deste ano, o ex-jogador criticou a ausência de jogadores do Flamengo na seleção brasileira. Em 2019, Vampeta reclamou do fato de Tite ter evitado encontrar o presidente Jair Bolsonaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!