João Victor é disputado por Benfica e Porto
Instagram
João Victor é disputado por Benfica e Porto

A chegada do diretor esportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, ao Brasil, para  selar o negócio entre Flamengo e Everton Cebolinha, aumentou os rumores envolvendo a ida do zagueiro João Victor, do Corinthians, ao Benfica.


No entanto, segundo o jornal português ‘A Bola’, tudo aponta para que o Benfica não avance já para a operação. A equipe do técnico Roger Schmidt segue há meses o jogador de 23 anos. Mas os 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) que o Corinthians pretende para iniciar negócio dificultam a transferência, que agora é avaliada para ocorrer em janeiro. 

O Corinthians tem 55% dos direitos econômicos do atleta. Já o banco BMG tem 45% e, de acordo com os portugueses, vê com bons olhos a venda imediata de João Victor para o time europeu.

O Benfica ainda tem a  concorrência do rival Porto pela contratação do zagueiro. O Sevilla, da Espanha, também foi citado como um dos interessados.

João Victor se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Revelado pelo Corinthians, o defensor atuou em 76 partidas com a camisa do Timão, sendo 25 em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!