João Victor
Divulgação
João Victor

A chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo  pode acelerar uma nova negociação do Benfica, porém, essa envolvendo o zagueiro João Victor , do Corinthians .

Isso porque, Rui Pedro Braz, dirigente do clube português, está no Brasil para concluir o negócio com o atacante e deve aproveitar a passagem por aqui para negociar com os dirigentes do alvinegro a aquisição do jovem.

É isso o que relata o jornal "A Bola". Ainda segundo a publicação portuguesa, a transferência do atacante Darwin Núñez para o Liverpool, num negócio avaliado em 75 milhões de euros, também ajudou o Benfica a aumentar o ritmo das negociações, principalmente em relação à contratação de mais um zagueiro.

O setor, por ora, conta com Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo, porém, o brasileiro ainda se recupera de uma grave lesão e deve demorar a voltar aos campos.

Além do Benfica, o Porto também está de olho no zagueiro. Há informações que já houve contato entre os dois clubes e que o Corinthians estaria pedindo algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 77 milhões) para liberar o jogador.

O alvinegro paulista têm 55% dos direitos econômicos de João Victor . Os outros 45% são do Coimbra, clube mineiro gerido pelo banco BMG.

Com contrato válido até dezembro de 2023, João Victor tem uma cláusula de 50 milhões de euros para clubes europeus. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!