Victor Luís atinga marca no Ceará
Divulgação/Ceará
Victor Luís atinga marca no Ceará

Em partida contra o Goiás no último domingo (12), Victor Luis atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do Ceará. O lateral-esquerdo chegou ao Vozão pela primeira vez em 2015, quando ajudou a equipe a conquistar o acesso à Série A, participando ativamente da campanha vitoriosa. Assim, o atual camisa 33 esteve em campo por 27 vezes e anotou três gols.


De volta ao alvinegro cearense como reforço para a temporada 2022, Victor foi apresentado em meados de janeiro e reestreou no dia 31 do mesmo mês, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. Com ótimas atuações, o lateral necessitou apenas duas partidas para balançar as redes em seu retorno ao Vozão e marcou dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Globo FC, sendo considerado o melhor em campo.

No total, o camisa 33 soma agora 50 partidas, com 24 jogos, 14 empates e seis gols marcados. Além disso, o lateral foi considerado o homem do jogo por quatro vezes.

Sempre elogiado pela torcida alvinegra, Victor chegou a dez jogos de invencibilidade nesta quarta-feira ao empatar com o Atlético-MG e vem sendo importante também na campanha cearense da Copa Sul-Americana, a qual o Vozão possui 100% de aproveitamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!