Luis Guilherme assinou primeiro contrato profissional com o Palmeiras nesta semana
Reprodução/Instagram
Luis Guilherme assinou primeiro contrato profissional com o Palmeiras nesta semana

O Real Madrid segue atento as promessas do futebol brasileiro. Após os sucessos nos casos de Rodrygo e Vinicius Junior, o clube merengue foca agora suas atenções no meia Luis Guilherme (veja fotos na galeria abaixo), do Palmeiras.


O jovem de 16 anos assinou nesta terça-feira seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras até 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões).

Em entrevista ao jornal ‘AS’, da Espanha, o meia falou do interesse do Real Madrid por ele e quem são seus ídolos.

"O Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo, não há menino no Brasil que possa dizer que não gostaria de jogar lá. Fico feliz em saber que desde muito jovem sou seguido por alguns dos maiores times do mundo, mas honestamente, não estou preocupado. Meu único objetivo hoje é continuar evoluindo e aprendendo como jogador do Palmeiras, e permanecer na seleção brasileira para poder jogar nas próximas competições sul-americanas e mundiais. Se eu for bem, tenho certeza de que poderei começar a realizar todos os meus sonhos como jogador de futebol”.

"Um dos ídolos que vi jogar é Messi, porque ele é canhoto como eu, e Neymar, que ainda é muito especial para nós, a geração mais jovem. Cresci vendo-os jogar e acho que de certa forma eles fazem parte da minha formação como jogador”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!