Victor Sá afirma que seguirá no Botafogo
Reprodução/Instagram
Victor Sá afirma que seguirá no Botafogo

Durante o protesto realizado por integrantes de uma torcida organizada do Botafogo no CT Lonier,  o atacante Victor Sá (veja fotos na galeria abaixo) foi um dos mais cobrados. Como o treino estava marcado para o período da tarde, somente jogadores que faziam trabalho no departamento médico estavam no Centro de Treinamento.


Após o acontecimento, em que o jogador ficou "assustado", como definiu o staff do atleta, chegou a ser cogitado que ele pedisse para deixar o clube, o que foi negado. Segundo pessoas que trabalham com o atacante, não houve pedido para ser negociado. Nas redes sociais, Victor Sá se pronunciou:

Em virtude das informações falsas recentemente publicadas sobre um pedido meu para deixar o Botafogo após o fato ocorrido no CT Lonier na manhã desta quarta-feira (15), venho informar, através desta nota, que a informação não procede.

Sendo assim, sigo fazendo o meu tratamento no CT e me preparando para os próximos jogos.

Tenho contrato com o time e é meu desejo cumprí-lo até o final. Sabemos que não vivemos um bom momento na temporada, mas sigo totalmente focado no projeto do clube e com o pensamento de fazer o melhor junto com os meus companheiros, objetivando colocar o Botafogo sempre entre os melhores.

Além disso, mesmo após realizar tratamento no departamento médico, o jogador deve participar normalmente do treino desta quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!