Diego Alves renova esperanças no Flamengo
Reprodução/Instagram
Diego Alves renova esperanças no Flamengo

A saída do técnico Paulo Sousa fez o goleiro Diego Alves (veja fotos na galeria abaixo) esperar por dias melhores no Flamengo e para o Flamengo. O jogador de 36 anos estava fora dos planos do antigo treinador e agora volta a brigar por titularidade com a chegada de Dorival Júnior.


Os dois tiveram problemas em 2018, quando o técnico barrou o goleiro,  mas as arestas já foram aparadas. Ao saber da troca de Paulo Sousa por Dorival, Diego se mostrou satisfeito e viu a mudança como boa para o clube, já que o ambiente com o antigo comandante não era dos melhores.

Já na primeira partida, o camisa 1 foi escalado como titular e Dorival explicou que o jovem Hugo será preservado inicialmente. Alves, que tem contrato até dezembro, volta a brigar pela titularidade com Santos, que ainda se recupera de lesão. Contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, a tendência é que Dorival mantenha Diego no gol, até para lhe dar uma esperada sequência de jogos até fazer as avaliações.

No primeiro treinamento do novo técnico, Diego Alves conversou bastante com os preparadores de goleiros e exibiu largos sorrisos durante a atividade. Com a esperança renovada para reassumir um protagonismo perdido com a acensão de Hugo há dois anos, o veterano pode encerrar sua passagem no Flamengo da forma honrosa que esperava, após ótima campanha com o time de 2019.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG

Uma das queixas internas, de funcionários e jogadores, era o tratamento dado a um ídolo e líder do grupo, tanto pela diretoria como pela comissão técnica de Paulo Sousa na atual temporada. A renovação de contrato de Diego Alves, assim como a de Diego Ribas, foi muito questionada no fim de 2021, quando ambos já eram reservas e jogavam pouco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários