Everton Cebolinha
Reprodução/Twitter
Everton Cebolinha

O atacante Everton Cebolinha está muito perto de trocar o Benfica pelo Flamengo .

De acordo com o jornal português Record, o rubro-negro oficializou uma proposta de 13,5 milhões de euros (R$ 72 milhões), com bônus por meta de 2 milhões de euros (R$ 10 milhões). Agora, os responsáveis dos dois clubes sentarão nos próximos dias para fechar os últimos detalhes.

O otimismo no acerto é tão grande entre as partes que o Benfica já teria chegada a um acordo para o substituto de Everton Cebolinha . Trata-se do brasileiro David Neres, ex-São Paulo e atual atacante do Shakhtar Donetsk, que só espera pelo contato da SAD encarnada para assinar contrato.

O negócio será feito através do desconto de aproximadamente 12 milhões de euros dos 15 milhões que o Shakhtar deve pela contratação de Pedrinho, ex-Corinthians. A questão contratual, por sua vez, já está apalavrada com o jogador de 25 anos, um dos principais alvos de Roger Schmidt.

Segundo o jornal Record, David Neres conversou com Everton Cebolinha sobre a realidade do Benfica. Os dois estiveram juntos servindo a seleção brasileira na Copa América de 2019.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários