Mauricio de Sousa foi confundido com o técnico Maurício Souza nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mauricio de Sousa foi confundido com o técnico Maurício Souza nas redes sociais

O cartunista Mauricio de Sousa , de 86 anos, utilizou sua conta no Twitter para desmentir um boato: ele não vai assumir o comando técnico do Vasco .

O esclarecimento ocorreu após ele receber uma série de mensagens de torcedores do time comentando sobre o que seria a sua “chegada ao clube”, que, na verdade,  contratou o ex-técnico do Flamengo, Maurício Souza, para comandar a equipe.

(Confira abaixo a galeria de fotos do cartunista Mauricio de Sousa)


Em tom de brincadeira, Mauricio (o cartunista, sem acento no nome e “de” Sousa, com “s”) disse que seguia apenas como presidente da Mauricio de Sousa Produções.

“Olá, pessoal. Recebi algumas mensagens relacionando meu nome ao Vasco. Não sou o novo técnico do time e sigo presidente da Mauricio de Sousa Produções. Um abraço em todos!”, disse, eu uma rede social.

Já o nome de Maurício Souza (este com acento e “z” no Souza) está sendo muito repercutido nesta segunda após o treinador, com passagens pelas categorias de base do Flamengo, ser anunciado como treinador no Vasco, que teve de procurar um novo nome para a função após Zé Ricardo deixar o cargo para assumir o Shimizu S-Pulse, do Japão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!