Botafogo demonstra interesse em Ferreirinha, do Grêmio
Reprodução / Instagram
Botafogo demonstra interesse em Ferreirinha, do Grêmio



Desde a chegada de John Textor, o  Botafogo vem sendo um dos clubes que mais se movimenta no mercado da bola. Visando reforçar cada vez mais a sua equipe, o Glorioso estuda uma proposta para contratar o atacante Ferreirinha, que atualmente defende o Grêmio. A informação é do jornalista Marco Souza, do "Zero Hora".

Veja abaixo galeria de fotos de Ferreirinha:


Aos 24 anos, Ferreirinha é um dos principais destaques da equipe do Grêmio na Série B. O jogador, cria da base do clube, renovou seu contrato no começo deste ano, e pertence ao Tricolor Gaúcho até dezembro de 2024. Sua multa rescisória é de cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões, na cotação atual).

O jogador, inclusive, já chegou a entrar no radar de alguns clubes europeus, especialmente em 2020, na melhor temporada de sua carreira. No entanto, as negociações acabaram não evoluindo, e o jogador permaneceu no clube gaúcho para tentar retornar à elite do futebol nacional.

Na atual temporada, no entanto, Ferreirinha não vem tendo tantos minutos. Pela sua equipe, o camisa 10 disputou apenas oito partidas e não marcou nenhum gol nem deu assistências. Ao todo, o atacante jogou 564 minutos no ano, trazendo uma média de 70 minutos por partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!