Jô está sem clube desde que deixou o Corinthians
Marcos Ribolli
Jô está sem clube desde que deixou o Corinthians

Após rescindir o contrato com o Corinthians,  o atacante (veja fotos na galeria abaixo) recebeu propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e do exterior. A informação foi divulgada pelo site ‘Goal’ e  confirmada pela reportagem do iG Esporte.


Os nomes das equipes não foram revelados, mas o atacante de 35 anos avalia junto ao seu staff qual será o próximo destino na carreira. A decisão deve ser tomada até julho, quando será a reabertura da janela de transferências.

A contratação de Jô também foi indicada pelo técnico Fábio Carrile ao V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão, clube em que o ex-técnico do Corinthians assumiu neste final de semana.

“Eu sou sincero. Claro, foi um início, é pensar no que o clube pensa em relação a elenco. Abre a janela em 15 de julho, e essa possibilidade (de contratar o Jô) existe sim. Já conversamos pela manhã sobre isso“, declarou o treinador à Rádio 365.

A situação do jogador no clube paulista se desgastou após um vídeo dele em um bar tocando pagode durante uma derrota do Timão, contra o Cuiabá, na última terça-feira (7).

Na atual temporada, o jogador de 35 anos atuou pelo Corinthians em 19 partidas e marcou 4 gols. O contrato era válido até dezembro de 2023. No Brasileirão, ele atuou em apenas quatro partidas, o que lhe possibilitaria jogar ainda por outra equipe nesta edição da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!