Paulo Sousa está de saída do Flamengo
Reprodução/Instagram
Paulo Sousa está de saída do Flamengo

Paulo Sousa (veja fotos na galeria abaixo) é carta fora do baralho do Flamengo, que já procura por outro profisisonal para substituir o português.  Dorival Júnior é cotado para o cargo. Quando o clube oficializar sua saída, significará que novamente o rubro-negro não conseguirá manter o mesmo técnico em uma temporada, algo que só aconteceu uma vez nos últimos 30 anos.


Vanderlei Luxemburgo foi o técnico que comandou uma temporada inteira do clube pela úlitma vez, em 2011. Antes dele, apenas Carlinhos, que em 1992 conseguiu se manter mais tempo no cargo.

O treinador carioca, que hoje está sem clube, trabalhou no Flamengo entre 2010 e 2012, e foi campeão Carioca neste período. Já Luís Carlos Nunes, conhecido como Carlinhos, comandou a equipe entre 1991 e 1993, conquistando um título Carioca e um Brasileiro. Ele faleceu em 2015.

O Flamengo decidiu pela saída de Paulo Sousa após a derrota para o Bragantino na última quarta-feira, a segundo seguida do time no Brasileirão. O técnico de 51 anos foi anunciado em dezembro, e assinou contrato de dois anos. Ele deixa o cargo após seis meses de trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!