Maicon tem sido um dos pilares da defesa santista e estará em campo contra o Inter
Foto: Ivan Storti/Santos
Maicon tem sido um dos pilares da defesa santista e estará em campo contra o Inter

O Santos recebe o Internacional nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, às 21h30, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo galeria de fotos da preparação do Santos para o jogo:


O Peixe ocupa a 12ª colocação com 12 pontos e enfrenta uma sequência ruim de resultados. O time de Fabián Bustos não vence há quatro jogos, a maior série desde a chegada do treinador argentino, que estreou contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil, e ficou três jogos sem vencer no início de trabalho.

Para o duelo contra os gaúchos, Bustos terá o reforço de dois titulares de sua equipe: o lateral-direito Madson e do volante Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão automática no empate contra o Athletico-PR. John, recuperado da Covid-19, também retorna.

Por outro lado, dois jogadores desfalcam a equipe: o zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo estão treinando com a Seleção Sub-20 para disputa de um torneio internacional no Espírito Santo.

O Internacional, por outro lado, vive um bom momento. Está na 7ª, com 14 pontos conquistados. O técnico Mano Menezes foi apresentado no Internacional em abril e, desde então, ainda não perdeu no comando Colorado. São 11 jogos, cinco vitórias e seis empates.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X INTERNACIONAL

Data e hora: 08 de junho de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Globo e Premiere

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Vinícius Zanocelo; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Técnico:  Fabián Bustos.
Desfalques: Marcos Leonardo e Kaiky (Seleção Sub-20) e Ângelo (lesionado).

INTERNACIONAL: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado e Gabriel; Carlos de Pena, Alan Patrick e Edenilson; Alexandre Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários