Villa
Instagram
Villa

O atacante do Boca Juniors , Sebastian Villa, adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores , teve um pedido de prisão decretado pela promotora de justiça Vanesa González. As informações são do TyC Sports.

O argentino de 26 anos é acusado de violência sexual. Agora, a solicitação da promotora seguirá para o Juizado de Garantias de Zamora, que decidirá em prosseguir ou não com a detenção. 

O episódio em causa reporta a 26 de junho de 2021 e teve por base o relato da vítima, de que Villa estava numa casa com outros colegas do Boca Juniors , visivelmente embriagado, quando abusou sexualmente de uma mulher e a ameaçou de morte.

Villa passou, recentemente, por um minucioso exame psiquiátrico, que “não constatou patologias psiquiátricas ou transtornos mentais”, e apontou uma “personalidade normal” do atleta.

Vale lembrar que esta é a segunda acusação do gênero que Sebastián Villa é alvo, depois de, em 2020, Daniela Cortés, então companheira do colombiano, ter acusado o jogador de violência doméstica durante o confinamento decretado para combater a pandemia da Covid-19.

Villa está relacionado para a partida dessa quarta-feira diante do Ferro Carril, pela segunda rodada do Campeonato Argentino. O jogador, aliás, foi o destaque do jogo na estreia do Boca Juniors , com um gol e uma assistência na vitória diante do Arsenal.

No dia 28 de junho, o Boca Juniors fará o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o  Corinthians , na Neo Química Arena. A partida de volta, na Bombonera, será no dia 5 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!