Godín
Valinor Conteúdo
Godín

O uruguaio Diego Godín , do Atlético -MG, revelou seu desejo de se transferir para o Vélez Sarsfield devido à falta de espaço na zaga da equipe mineira.

O experiente jogador confessou que mantém conversas com o treinador do clube argentino, Alexander Medina, e disse que a prioridade é ganhar minutos em campo para representar a seleção de seu país na Copa do Mundo do Catar.

"Falei com o Medina para ir ao Vélez. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a seleção. O dinheiro não me move nem nada. Quero chegar ao Mundial da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai", declarou o atleta de 36 anos, em entrevista ao canal oficial da Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

A contratação de Godín pelo Vélez seria um pedido do técnico Alexander "Cacique" Medina. A negociação envolvendo o zagueiro foi noticiada pela imprensa argentina na semana passada. O Galo, porém negou qualquer tipo de proposta ou sondagem por Godín. Ele chegou ao clube de Belo Horizonte no início deste ano.

O jogador, que pretende jogar a quarta Copa de sua carreira, está entre os cinco maiores salários do elenco alvinegro. Godín enfrenta dificuldades para se firmar na zaga do Atlético, e disputou apenas nove partidas nesta temporada. Atualmente ele é a quinta opção na disputa pela titularidade na equipe. À frente dele, estão Junior Alonso, Nathan Silva, Igor Rabello e Réver.

O uruguaio tem contrato até o fim de 2022, e não deve renovar. Dessa forma, ele pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!