Matheus Nascimento
Divulgação
Matheus Nascimento

Com o sucesso de Vinícius Júnior , autor do gol do título da Champions League , o Real Madrid aparentemente já começa a caçar outra pérola do futebol brasileiro.

Trata-se de Matheus Nascimento, jogador de 18 anos que joga no Botafogo .

Tudo começou quando o jornalista Samuel Pain (que se identifica como jornalista holandês especializado no mercado espanhol), em sua conta no Twitter, falou sobre o suposto interesse do time merengue no atacante brasileiro. Porém, a notícia ganhou muito mais força após Juni Calafat curtir essa publicação.

Calafat é o principal olheiro do Real Madrid e peça-chave em algumas das últimas contratações do clube espanhol, como as que envolvem Vinícius Júnior , Rodrygo e Reinier. Três jovens estrelas do futebol brasileiro que acabaram no Real Madrid.

Vale lembrar que Matheus Nascimento tem contrato com o Botafogo até 2023 e o clube brasileiro ainda tenta a renovação. A operação não é fácil já que 60% dos direitos econômicos do jogador pertencem ao Botafogo , 30% ao próprio jogador e 10% da Trops, escolinha de futebol de Niterói/RJ que formou o centroavante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!