Raphael Veiga é o grande destaque do time do Palmeiras
Reprodução/Twitter
Raphael Veiga é o grande destaque do time do Palmeiras

Muito se falou sobre a ausência do meio-campista Raphael Veiga  na última convocação da Seleção Brasileira . Em entrevista concedida para a Betfair, o ex-meio campista e ídolo do Palmeiras, Rivaldo comentou sobre a situação do camisa 23.

“Eu acredito que o Raphael Veiga ainda tem chances de ir para a Copa. Cada semana que passa isso fica mais claro, estamos ficando mais próximos da Copa e o Tite já tem seu grupo praticamente definido, porém, no futebol, todo resultado é possível. Ainda tem campeonatos rolando e a temporada européia para recomeçar em agosto, Veiga tem que estar atento até um mês antes da convocação e fazer seu trabalho para tentar essa convocação na lista final”, analisou Rivaldo.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Rivaldo)


O campeão do mundo explicou motivos que podem contribuir para uma possível convocação de Veiga.

“Sempre há desfalques, jogadores que se machucam ou que não iniciam uma temporada. O Raphael Veiga apareceu para o Tite com o grupo praticamente fechado, mas se ele continuar jogando o futebol que vem apresentando, manter o ritmo e não baixar a cabeça, ele tem grandes chances de convocação.”

Rivaldo também fez uma breve comparação do estilo de jogo de Raphael Veiga, com as características dele, enquanto atleta:

“Me encanta a maneira como ele joga, ele tem um pouco das minhas características. No Brasil, sabemos que é tudo muito difícil, muitos nomes bons, se o técnico convocar um, quem ele tira? É sempre uma briga para poder convocar todos, mas o Veiga tem que continuar focado que a oportunidade pode aparecer”, conclui Rivaldo.

Na atual temporada Raphael Veiga atuou em 30 jogos com a camisa do Palmeiras, marcou 18 gols e deu 7 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!