Diego Costa
Divulgação
Diego Costa

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o jogador Diego Costa surpreendeu nessa quita-feira ao ironizar e criticar a estrutura do Atlético Mineiro

Em entrevista ao canal 'Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, o atacante, que segue sem clube desde que deixou o Galo, foi questionado se a Cidade do Galo era realmente de “nível europeu”.

Além de dar risada, o jogador não mediu as palavras. “É marketing. O vestiário lá é muito ruim. Meu irmão, eu tô falando a verdade, pelo amor de Deus. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. Tem uns campos lá em cima que tão fazendo a estrutura. O vestiário lá, o banheiro, a água sai. Estrutura de europeu? Não. Tá maluco? Pelo amor de Deus”, disse Diego Costa. 

Logo depois, ele fez elogios a comida servida no clube. "Lá tem refeição e tal. Isso aí é top. No Atlético de Madrid, não tem isso. Lá tem almoço depois do treino. Os cozinheiros são os melhores. Essas paradas assim, é muito top. O vestiário dos jogadores de treino é uma m*rda. Só isso. A academia também é morta, mas tá bom. Os caras não têm tudo. Estão em transição com um projeto lá, uma parada top. Isso aí será igual europeu”, apontou.

Diego Costa foi anunciado pelo Galo em agosto do ano passado. Pelo Atlético Mineiro foram 19 jogos e cinco gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!