Mauro Cezar
Divulgação
Mauro Cezar

O comentarista Mauro Cezar e o ex-jogador Pedrinho protagonizaram uma discussão pública a respeito da descoberta de Raphinha pela comissão técnica da seleção brasileira .

Após o entrevero, Mauro Cezar negou que tenha algo pessoal contra o ídolo do Vasco. "Não estou aqui para ficar atacando ninguém e nem estou comentando o comentário, eu só discordo quando se coloca um elogio para algo que não é nada mais que a obrigação", diz Mauro Cezar .

Ele ainda elogiou o ex-jogador. "Nada contra o Pedrinho , muito pelo contrário, o Pedrinho me parece um cara sério, um dos ex-jogadores mais sérios na análise de futebol, um cara que gosta de falar de parte tática. Vamos deixar claro o seguinte, não estou atacando Pedrinho nenhum, se tivesse que criticar, criticaria, mas não estou. Apenas discordei quando ele fez um elogio à equipe da CBF, ao pessoal da análise de desempenho, observadores do Tite, por terem observado o Raphinha, porque não foi um achado", apontou.

O problema todo começou quando, durante a transmissão do SporTV, Pedrinho exaltou o trabalho de observação da Seleção Brasileira que resultou na convocação do atacante do Leeds. Ao escutar os comentários do ex-jogador, Mauro Cezar foi ao Twitter para fazer observações sobre a primeira convocação de Raphinha.

- Na transmissão de Coreia x Brasil, pelo Sportv, o ex-jogador Pedrinho disse que Raphinha reflete o "Trabalho de observação da Seleção Brasileira". Contratado ao Rennes por £17 milhões, já tinha 35 jogos e sete gols pelo Leeds (de Bielsa) quando chamado pela 1ª vez, em agosto/2021 - escreveu.

Mauro Cezar continuou. "Além de prazeroso, observar a Premier League nada mais é que obrigação de quem trabalha com futebol. Tite, obviamente, acompanha o campeonato e seria IMPOSSÍVEL não perceber o crescimento de Raphinha naquele momento. O atacante surpreendeu apenas quem não vê o Campeonato Inglês", concluiu.

Pedrinho não gostou das falas do jornalista sobre o seu comentário e rebateu. "Quer guerra? Fica tranquilo que quando acabar o jogo da Seleção você vai ter uma resposta. Você é comentarista de comentário! Então você vai ouvir um pouquinho sobre você", escreveu Pedrinho  que, após a repercussão do fato, apagou sua postagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!